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REABERTURA
PREVENÇÃO AO COVID-19 - Hóspedes e colaboradores do Malibu Palace Hotel devem
desfrutar de um ambiente seguro e saudável. Somos certificados com os selos Turismo
Responsável, do Ministério do Turismo e Turismo Consciente,
do Governo do Estado do Rio de Janeiro.
CUIDADOS GERAIS
• O hotel funcionará com a capacidade máxima de 40%.
• Não atendemos hóspedes com sintomas de COVID-19 ou com suspeita da doença.
• Instalamos dispensers de álcool 70% em gel por diversos pontos.
• O uso da máscara em nossas áreas comuns é obrigatório para colaboradores e hóspedes, garantindo uma maior segurança para todos.
• O elevador social deverá ser usado por uma pessoa de cada vez, exceto família ou colegas que viajam juntos.
• As áreas comuns de convivência de hóspedes foram reorganizadas, a fim de evitar aglomerações, mantendo o distanciamento mínimo de 1,5m.
• Os ambientes devem ter uma boa ventilação, mantendo portas abertas e em caso de ambiente climatizado, realizaremos a manutenção dos aparelhos de ar condicionado.
• Superfícies de toque (corrimãos de escadas, maçanetas, portas, bancadas, cadeiras e mesas) serão higienizadas, assim como
máquinas de recebimentos, comandas.
RECEPÇÃO E CHECK-IN
• A entrada do hotel possui um tapete sanitizante para limpeza dos pés.
• Na chegada será aferida a temperatura dos hóspedes e entregue a Ficha da Embratur (obrigatória), que deverá ser preenchida no prazo máximo de 20 minutos após o check-in e entregue na recepção.
• Mensageiros e manobristas manusearão a bagagem e o veículo dos clientes com luvas descartáveis, sendo descartadas após cada serviço.
• A chave do apartamento, será desinfetada antes de ser entregue ao hóspede para posterior desinfecção antes de serem reutilizadas.
APARTAMENTOS
• As camareiras utilizam EPI que as protegem de eventual contaminação.
• A entrada de camareiras deve ser evitada em seu apartamento, solicite a limpeza somente se necessário ou opte
por não ter serviço de arrumação durante sua estadia. O limite é de 72 horas sem arrumação.
• Após o check-out, os quartos serão isolados por 24h entre as hospedagens para que seja realizada a limpeza e desinfecção completa.
• O frigobar não será abastecido neste período: bebidas estarão disponíveis para venda na recepção do hotel.
ALIMENTOS E BEBIDAS
• A capacidade do nosso restaurante foi redimensionada, garantindo o devido distanciamento entre as mesas.
• O Café da manhã é servido das 7h00 às 10h00 no Buffet Assistido, onde você escolhe o que deseja e é servido por funcionários.
• O restaurante manterá o serviço no formato “à la carte” para almoço até às15h.
• Os cardápios do restaurante são plastificados e desinfectados, temos cardápio virtual acessado através de QR Code.
• Nos serviços de Room Service as bandejas serão transportadas com os alimentos cobertos, entregue pelo garçom na porta do apartamento.
ÁREA DE LAZER
• As áreas de sauna, ginástica, jacuzzi, jogos e playground estarão fechados temporariamente.
• As piscinas (adulta e Infantil) estarão liberadas para utilização (das 10h00 às 18h00). Obedecendo às normas de distanciamento,
diminuímos o numero de mesas e espreguiçadeiras ao entorno das piscinas.
ÁREA DE EVENTOS
• Os salões de eventos deverão trabalhar com metade da capacidade das salas, justamente para garantir distanciamento adequado entre os participantes.
• Os salões deverão considerar a capacidade de 9m² por pessoa (raio de 1,5m).